quinta-feira, 23 de maio de 2019

Que nossa história seja sempre bem vivida. Feliz dia dos namorados ll Especial dia dos Namorados ❤👈


Que nossa história seja sempre bem vivida. Feliz dia dos namorados


Eu não preciso te contar dos meus anseios, do meu amor, do meu ciúme.

Dos meus sonhos, dos meus medos.

Porque a minha história, meu amor, é a nossa história.


Tudo em mim são os nossos dias, a nossa coragem.

A parceria silenciosa de um amor especial é diferente que nos confunde e nos encanta.

Eu não preciso dizer simplesmente te amo...

Mas que tenho um imenso amor por você.

Amo seus gestos que me conduzem e sua simplicidade tão grandiosa...
Porque és amigo e amado, amante e namorado.

Eu não preciso te dizer tudo sobre mim...

Pois em mim reside o tanto que me fazes ser mulher...

Amiga e sua amada escolhida.

Que neste dia dos namorados eu seja sua recatada, atrevida, menina e mulher em uma só canção.

E que a nossa história seja sempre bem vivida...

Sempre alegre e colorida, como nos filmes de amor.

Feliz dia dos namorados para nós dois.



Share this:

Postar um comentário

 
Voltar ao Início
Copyright © 2014 Era Só Uma Menina. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates